Seis adultos e três crianças são encontrados mortos em casa
Uma das hipóteses é de que tenha acontecido uma chacina
Nesta segunda-feira (28), nove pessoas foram encontrados sem vida em duas residências na cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Entre as vítimas, três eram crianças, sendo que sete corpos estavam carbonizados.
A Polícia Militar relatou que duas mulheres foram encontradas mortas com ferimentos de tiros em uma das casas, enquanto os outros sete corpos, inclusive os das crianças, foram descobertos carbonizados na outra habitação. Um adolescente, também da mesma casa onde ocorreram os óbitos por queimaduras, foi resgatado com ferimentos graves.
A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) não divulgou as identidades, idades das vítimas ou detalhes sobre as motivações por trás das mortes. A possibilidade de uma chacina está sendo investigada, levando a um reforço na presença policial na área.
Segundo informações da Polícia Militar, um adolescente de 12 anos recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi transportado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, após sofrer queimaduras em mais de 50% do corpo. O estado de saúde dele ainda não foi detalhado.
LEIA MAIS