Campo Limpo PaulistaPolícia

Abordagem a carros e motos é realizada em Campo Limpo Paulista durante o feriadão

Ações aconteceram durante o período onde a cidade recebeu milhares de turistas

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Campo Limpo Paulista não parou durante o feriado prolongado e, além de participar do desfile de 7 de Setembro, atendeu a diferentes ocorrências em vários pontos da cidade.

De acordo com as informações, ainda no dia 7, durante as atividades preventivas, GCMs abordaram uma moto que tentou fugir da equipe. Ao ser abordado, foi constatado que o piloto não possuía CNH e a motocicleta estava com a documentação vencida. Equipes da GCM também foram solicitadas a comparecer no bairro São José 1, onde uma mulher teria sido vítima de violência praticada pelo ex-marido. As partes foram conduzidas à delegacia para realizar os devidos procedimentos.

Sexta-feira

Ainda de acordo com as informações, já na sexta-feira (8), um veículo foi abordado por equipes da Guarda Civil Municipal que informaram o proprietário sobre um veículo com a mesma identificação transitando em outra cidade. O dono do veículo foi orientado a respeito das medidas necessárias para salvaguardar seus direitos. No mesmo dia, a equipe do patrulhamento ambiental da GCM foi solicitado a encaminhar uma coruja que havia sido supostamente atropelada até a Organização Mara Ciliar, na cidade de Jundiaí.

Sábado

Sendo assim, no sábado (8), equipes da ROMO em patrulhamento pelo bairro Vera Regina avistaram um indivíduo que começou a correr. O mesmo foi abordado, e com ele foi localizado um saco plástico contendo oito eppendorf de crack e dois de cocaína.

O suspeito apresentado na delegacia. A GCM foi ainda solicitada para apoiar os seguranças da CPTM, que relataram terem sido ameaçados e agredidos por um usuário. As partes foram conduzidas para a delegacia de polícia para a elaboração do boletim de ocorrência.

Domingo

Por fim, no domingo (10), equipes da Guarda Civil Municipal foram destacadas para a Vila Chacrinha, onde um indivíduo havia subtraído a bateria de um veículo que se encontrava no interior da oficina. A vítima foi atrás do ladrão e acionou a GCM.

Enfim, o indivíduo detido foi apresentado na delegacia. No mesmo dia, o Centro de Controle Operacional de Campo Limpo Paulista identificou um veículo com adulteração de sinal identificador e acionou as viaturas nas ruas. Equipes da GCM realizaram abordagem no automóvel, que estava com a placa falsificada e numeração do chassi suprimida. O proprietário foi conduzido à delegacia.

Leia mais

Idoso é encontrado morto em Campo Limpo Paulista

Dois traficantes são presos com drogas em Campo Limpo Paulista

Dirigente que beijou jogadora espanhola é convocado a depor na Espanha

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios