Condenados pela morte do filho da atriz Cissa Guimarães se entregam à Justiça
Pai e filho, Roberto e Rafael Bussamra, retornam à prisão por envolvimento no trágico evento de 2010
Os dois homens condenados pelo envolvimento na morte de Rafael Mascarenhas, filho da renomada atriz Cissa Guimarães, se entregaram voluntariamente às autoridades na Vara de Execuções Penais. Esta reviravolta acontece após uma recente decisão judicial que ordenou o retorno à prisão de Roberto Bussamra e Rafael Bussamra, pai e filho, devido ao crime ocorrido em 2010.
Os condenados foram considerados culpados por seu papel na morte de Rafael Mascarenhas, ocorrida em janeiro de 2015. Notavelmente, desde maio deste ano, eles não mais podiam buscar recursos em instâncias superiores da Justiça.
A pena estabelecida para Rafael Bussamra, responsável pelo atropelamento de Rafael Mascarenhas em uma área fechada para veículos, é de três anos e seis meses, referente ao crime de homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar.
Por sua vez, o pai, Roberto Bussamra, condenado inicialmente a uma pena de oito anos e 11 meses, cumprirá agora três anos e 10 meses de prisão por corrupção. O regime de cumprimento da pena determinado pela Justiça é o semiaberto.
LEIA MAIS
Empresários de Itupeva se reúnem com prefeito da cidade
Kayky Brito apresenta melhora: veja o que diz boletim médico
Moraes condena primeiro réu pelos atos golpistas a 17 anos de prisão