Mais um suspeito de ataque a baixista do Ultraje a Rigor é preso em Paraty
Jovem é detido pela polícia após envolvimento no ataque a tiros contra Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, ocorrido em setembro
Um jovem de 19 anos foi preso sob suspeita de envolvimento no ataque a tiros contra Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, o baixista da renomada banda Ultraje a Rigor. O crime ocorreu em Paraty (RJ) no dia 2 de setembro e deixou o artista gravemente ferido na cabeça. Mingau está atualmente internado em estado crítico no Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito estava presente na chamada “boca de fumo” no dia do ataque e foi quem alertou sobre a chegada do carro do músico ao bairro Ilha das Cobras, onde o crime aconteceu. O indivíduo foi detido e encaminhado para a delegacia de Paraty.
Uma denúncia anônima foi fundamental para que os agentes da lei localizassem o suspeito em um imóvel na Rua Quinze de Novembro, na mesma região onde o atentado ocorreu.
O suspeito foi preso no local e os policiais encontraram com ele pistola, dois carregadores, 23 munições, material para embalar drogas, um rádio de comunicação e grande quantidade de entorpecentes.
LEIA MAIS
STF condena a 14 anos de prisão segundo réu pelo 8/1
300 mil maços de cigarros apreendidos na rodovia Anhanguera
Fernando Haddad tem casa invadida por criminosos