EsporteJundiaí

Festa das comunidades: final da Taça das Favelas tem estádio cheio

Jogadores da equipe da Vila Popular fizeram a festa com a torcida, que compareceu em grande número

Com uma grande festa no estádio Dr. Jayme Cintra, que há muito tempo não recebia um público tão grande (estimado entre 5 e 6 mil) pessoas, a 1ª Taça das Favelas de Jundiaí, com apoio da Prefeitura de Jundiaí, chegou à final neste sábado (16), com grandes jogos, muita emoção, e dois campeões inquestionáveis: Vila Ana, no feminino, e Vila Popular, de Várzea Paulista, no masculino.

Ambos os jogos terminaram com o placar de 1 a 0, mas não faltaram lances empolgantes. No jogo do meio-dia, a equipe feminina do Vila Ana fez 1 a 0 sobre o Jardim Tamoio ainda no primeiro tempo e garantiu o resultado sempre com maior volume de jogo do que seu adversário.

Já no jogo das 14h10, o time masculino da Vila Popular conseguiu o gol da vitória apenas no final de uma partida muito equilibrada contra o Fepasa, garantindo o título com uma campanha de 100% de aproveitamento.

LEIA MAIS

Arthur Aguiar anuncia fim de namoro poucos dias após anunciar que será pai
DIG de Jundiaí esclarece homicídio envolvendo homem carbonizado
Incêndio atinge 7° andar de prédio do Hospital Sírio-Libanês

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios