DIG de Jundiaí esclarece homicídio envolvendo homem carbonizado
Após as autoridades descobrirem o corpo, foram iniciadas investigações por equipes da DIG
DIG de Jundiaí esclareceu um homicídio envolvendo homem carbonizado no último dia 4 de setembro em um sítio na cidade de Morungaba.
De acordo com as informações, após as autoridades descobrirem o corpo, foram iniciadas investigações por equipes da DIG.
Ainda de acordo com as informações, foi descoberto que a vítima de 38 anos era oriunda do Estado do Paraná e era procurada pela Justiça por tráfico de drogas.
Sendo assim, a vítima trabalhava como caseiro e fazia serviços gerais em um sítio de Morungaba e estava sendo acusado por populares de ter abusado de uma jovem de 13 anos de idade.
Por fim, ele foi mandado embora do local, retornando depois e entrando em uma briga com uma pessoa que estava na casa. Ele levou três tiros.
O dono do local ao ver o corpo pegou um colchão, jogou sob o corpo da vítima e ateou fogo. A polícia foi até o local procurar pelo acusado e encontraram a espingarda. Ele foi preso por porte ilegal de arma.
Enfim, após mais investigações, foi descoberta a identidade da pessoa que atirou a vítima. Ele foi preso e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
As autoridades ainda esperam pelos laudos necroscópico do IML e de exame da arma e do local do crime para finalizar a investigação.
Leia mais
Urutau é encaminhado para Mata Ciliar após ser encontrado caído em Jundiaí
Família procura por Caminhoneiro de Jundiaí que está desaparecido