Campo Limpo PaulistaJundiaíPolícia

DIG de Jundiaí esclarece homicídio envolvendo homem carbonizado

Após as autoridades descobrirem o corpo, foram iniciadas investigações por equipes da DIG

DIG de Jundiaí esclareceu um homicídio envolvendo homem carbonizado no último dia 4 de setembro em um sítio na cidade de Morungaba.

De acordo com as informações, após as autoridades descobrirem o corpo, foram iniciadas investigações por equipes da DIG.

Ainda de acordo com as informações, foi descoberto que a vítima de 38 anos era oriunda do Estado do Paraná e era procurada pela Justiça por tráfico de drogas.

Sendo assim, a vítima trabalhava como caseiro e fazia serviços gerais em um sítio de Morungaba e estava sendo acusado por populares de ter abusado de uma jovem de 13 anos de idade.

DIG de Jundiaí esclarece homicídio envolvendo homem carbonizado

Por fim, ele foi mandado embora do local, retornando depois e entrando em uma briga com uma pessoa que estava na casa. Ele levou três tiros.

O dono do local ao ver o corpo pegou um colchão, jogou sob o corpo da vítima e ateou fogo. A polícia foi até o local procurar pelo acusado e encontraram a espingarda. Ele foi preso por porte ilegal de arma.

Enfim, após mais investigações, foi descoberta a identidade da pessoa que atirou a vítima. Ele foi preso e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

As autoridades ainda esperam pelos laudos necroscópico do IML e de exame da arma e do local do crime para finalizar a investigação.

Leia mais

Urutau é encaminhado para Mata Ciliar após ser encontrado caído em Jundiaí

Família procura por Caminhoneiro de Jundiaí que está desaparecido

Idosa leva golpe de R$24 mil reais em Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios