
O empresário de Itupeva, que estava desaparecido na Suíça por 13 dias, foi localizado e teve seu telefone grampeado pela polícia.
A esposa, Ana Lúcia Rodrigues, revelou nas redes sociais que tanto ela quanto o marido estão com os telefones sob monitoramento policial. Segundo ela, o empresário, Márcio Rodrigues da Silva, de 44 anos, ainda não recebeu permissão para retornar ao Brasil, e a esposa pede orações para que o pesadelo termine em breve.
Ana Lúcia explicou que a situação é grave, justificando o monitoramento telefônico devido à natureza do caso, que envolve quatro países. Ela destacou que Márcio foi incluído na lista de proteção da polícia. O Ministério das Relações Exteriores confirmou estar acompanhando o caso e prestando assistência ao brasileiro.
Relembre o caso
O empresário, que desapareceu em 8 de novembro durante uma viagem de negócios à Suíça, foi encontrado na Espanha em 22 de novembro.
Detalhes sobre a descoberta não foram divulgados, mas o cunhado de Márcio relatou ao G1 que Márcio conseguiu escapar de um cativeiro e procurou a família e a polícia. A polícia suíça está colaborando com as autoridades espanholas para investigar o caso.
LEIA MAIS
Motociclista morre após ser informado de acidente com filho
Morador de Itatiba é preso por comprar fios de decoração de Natal