EsporteJundiaí

Jovem jundiaiense conquista título de Campeão no Prime Jiu-Jitsu Experience

Com apenas 15 anos, atleta brilha nos tatames e planeja mais conquistas em 2024

No Ginásio do Morumbi, em São Paulo, o jovem jundiaiense Murillo da Silva Cruz, conhecido como Caramelo nos tatames, sagrou-se campeão de Jiu-Jitsu na categoria infantojuvenil durante o Prime Jiu-Jitsu Experience neste final de semana.

Com apenas 11 meses de treinamento, Caramelo já acumula diversos títulos, incluindo o Campeonato Paulista, Paulista Kids, Final Estadual de Jiu-Jitsu, entre outros. O aluno da Equipe Keisei de Jundiaí, aos 15 anos, mostra ser uma promessa brilhante no cenário esportivo da cidade.

O jovem atleta tem grandes planos para o futuro e almeja seguir carreira como atleta profissional, inspirando-se nos ídolos que hoje são reconhecidos no mundo do esporte. Com um histórico impressionante em tão pouco tempo, Caramelo promete mais conquistas nos tatames em 2024.

LEIA MAIS

Verão chega com promessa de altas temperaturas

Guardas Municipais resgatam balão de 50 metros em área rural de Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios