
Um homem que ameaçava passageiros no interior de um ônibus, foi detido pela Guarda Municipal de Jundiaí. A ação foi desencadeada após o Centro de Operações Táticas (COT) acionar a equipe do Canil para intervir no terminal Eloy Chaves, em Jundiaí.
Ao chegar ao terminal, a equipe entrou em contato com o fiscal, que relatou a presença do suspeito no interior de um ônibus do transporte público. Com as informações e características fornecidas, os guardas municipais conseguiram abordar o suspeito, neste domingo (21).
Inicialmente, o homem forneceu dados falsos à equipe. No entanto, ao ser questionado, confessou estar sendo procurado pela justiça, após não retornar de uma “saidinha”. Diante da situação, ele foi detido e encaminhado ao plantão policial, ficando à disposição das autoridades judiciárias para as devidas providências legais.
LEIA MAIS
Homem é encontrado morto em Itatiba: polícia investiga o caso
Prefeitura abre inscrições para comércio de rua no carnaval de Jundiaí