CajamarPolícia

Pastor de Cajamar foragido por estupro é capturado

Homem estava foragido em Peruíbe, litoral de São Paulo, após a família descobri que ele mantinha relações sexuais com a sobrinha de 8 anos

Um homem de 39 anos, pastor em Cajamar, acusado de estuprar a sobrinha de oito anos, foi detido pela polícia de Peruíbe, no litoral sul do Estado, na última segunda-feira (5). O pastor estava foragido desde o dia 6 de maio de 2022, após a família descobrir o caso.

O homem foi preso por agentes da Delegacia de Defesa da Mulher, após informações de inteligência apontar que ele estaria próximo do cemitério da cidade. Nesse sentido, foi apontado um mandado de prisão preventiva desde agosto de 2022. O pastor estaria se escondendo no litoral, desde então.

Segundo dados do Boletim de Ocorrência, a mãe da criança descobriu o abuso após a menina ter conversado com colegas na escola, sobre abuso sexual. A professora também conversou com a menina e, descobriu que o tio praticava sexo com ela. Ainda segundo o boletim, o tio dizia que só deixaria ela jogar videogame, mediante ato sexual.

O caso agora está com a Justiça e a Polícia de Cajamar, que, com a prisão do homem, dará sequência no processo.

LEIA MAIS

Adolescente detido após tentativa de furto em joalheria

Guarda Municipal define ações de volta às aulas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios