JundiaíPolícia

Filho é preso por ameaçar e agredir mãe idosa

Homem de 45 anos é detido em flagrante por ameaça, furto, cárcere privado e agressão, enquanto mãe de 77 anos pede medida protetiva

Na Vil Rami, em Jundiaí, um homem de 45 anos foi preso por ameaça, furto, cárcere privado e agressão contra sua própria mãe, uma idosa de 77 anos. A vítima, exausta das ameaças de morte feita pelo filho, buscou auxílio junto aos guardas municipais.

A idosa solicitou uma medida protetiva contra o agressor. Além da prisão em flagrante, foi pedido a prisão preventiva do agressor, uma medida que será analisada durante audiência de custódia nesta segunda-feira (11).

A vítima denunciou que seu filho havia efetuado um saque indevido de R$ 135,00 de sua conta bancária e a ameaçava de morte. Ao chegarem à residência, os guardas notaram o comportamento suspeito do agressor, que tentou se esconder ao avistá-los.

No interior da residência, a cena era ainda mais preocupante, com a idosa ao lado do filho que insistia em justificar o saque alegando a compra de cigarros. O homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi determinado a prisão. A mãe, temendo pela própria segurança, solicitou uma medida protetiva, destacando a urgência da situação.

O agressor passará a noite detido no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

LEIA MAIS

VÍDEO – Homem é preso por embriaguez após causar acidente na Rodovia Anhanguera

Empresa líder no setor gráfico em Itupeva

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios