
Uma plantação de maconha foi descoberta na cidade de Jundiaí pela Polícia Civil o bairro de Bom Retiro.
De acordo com as informações, a plantação foi identificada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no imóvel.
Em um dos cômodos, foram encontraradas as estufas com cerca de 50 vasos da planta, assim como ventiladores e ilumuninação especializada para o cultivo da droga.
Ainda de acordo com as informações, foram apreendidos celulares, embalagens, balanças de precisão, comprimidos de ecstasy e porções de maconha.
Sendo assim, o suspeito de 27 anos ainda tentou oferecer dinheiro para não ser preso. Ele irá responder pelos crimes de tráfico, associação ao tráfico, corrupção e resistência.