JundiaíPolícia

Suspeito de matar jovem em Jundiaí é preso em Alagoas

Homem suspeito de matar jovem por causa de partida de sinuca é localizado pela Polícia Civil e tenta escapar, mas é capturado após confronto armado

Um homem acusado de matar um jovem de 20 anos devido a uma partida de sinuca em Jundiaí, São Paulo, foi preso na manhã de quarta-feira (15) em Arapiraca, Alagoas. O crime ocorreu em dezembro de 2022. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, através da Diretoria de Inteligência Policial.

O suspeito, Raniele Lopes Inácio, foi encontrado em uma casa em Arapiraca, onde estava morando após fugir de São Paulo. Quando os policiais entraram na residência, ele tentou escapar pelo telhado e se escondeu em uma roça de macaxeira.

Armado, ele disparou contra os policiais, que reagiram. Raniele foi baleado no braço, socorrido e levado para a Unidade de Emergência do Agreste. Ele está à disposição da Justiça paulista.

O CASO

O homicídio ocorreu em 6 de dezembro de 2022, em um bar no bairro Guanabara, em Jundiaí. A vítima, Pedro Henrique de Souza Amorim, de 20 anos, foi morta após uma briga com Raniele durante uma partida de sinuca. Testemunhas relataram que Raniele, então com 28 anos, era conhecido por andar armado na região.

Em novembro de 2023, Raniele foi indiciado por ameaça e lesão corporal contra sua mãe, que denunciou o caso à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Arapiraca.

LEIA MAIS

Brasil vai sediar Copa do Mundo Feminina de futebol em 2027

Capotamento na Rodovia dos Bandeirantes deixa dois feridos

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios