Campo Limpo PaulistaEmpregoTrabalho

Escola da Mulher oferece curso gratuito de formação de vigilantes

Prefeitura de Campo Limpo Paulista abre inscrições para mulheres interessadas em capacitação na área de segurança

A Escola da Mulher, um programa voltado ao empoderamento e capacitação feminina, disponibilizado pela Prefeitura de Campo Limpo Paulista por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações Internacionais, está com uma vaga aberta para o curso gratuito de formação de vigilantes.

As interessadas devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na Avenida Alfried Krupp, 1025, no dia 27 de junho, das 14h às 16h30, para participar do processo seletivo. É necessário apresentar RG e atender aos seguintes requisitos: possuir carteira de habilitação categoria A/B, ter ensino fundamental completo e ser maior de 21 anos.

Dario Hashimoto, Diretor de Convênios e Relações Internacionais, destaca a importância desta oportunidade para as mulheres que desejam ingressar no mercado de trabalho. “Este curso será realizado em parceria com empresas como o Grupo Carrantos Segurança e Facilities e a Jundforce: Formação e Reciclagem de Vigilantes. É mais uma iniciativa da Escola da Mulher que promove a equidade e o desenvolvimento profissional das mulheres da nossa cidade,” afirmou Hashimoto.

LEIA MAIS

Homem é preso por tráfico de drogas perto de escola em Campo Limpo Paulista

Sábado é Dia D de vacinação contra a Paralisia Infantil

*Entre em nosso grupo e receba diversas vagas por dia em seu celular*

https://chat.whatsapp.com/IZvl6ywXD9K5Zh7loxWKGE

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios