JundiaíPolícia

Dupla suspeita de latrocínio é presa

Policiais civis da DIG de Jundiaí cumprem mandados de prisão temporária e apreendem moto roubada

Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí deu mais um passo importante na luta contra o crime com a prisão de dois suspeitos de latrocínio. Os mandados de prisão temporária foram cumpridos em uma ação conjunta entre a DIG e a Seção de Investigações Gerais (SIG) de Franco da Rocha, na quinta-feira (20).

Crime em Campo Limpo Paulista

O crime aconteceu em 8 de outubro de 2023, na Rodovia Edgard Máximo Zambotto, em Campo Limpo Paulista. Um casal que trafegava com uma moto Triumph Tiger 1200 foi abordado por dois assaltantes.

Durante a ação, um dos criminosos atirou contra o motociclista, um homem de 62 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A vítima e esposa estavam retornando para casa após um fim de semana em Atibaia.

Prisões e Apreensão

O primeiro suspeito foi preso pela SIG de Franco da Rocha no município de Francisco Morato. Já o segundo indivíduo foi detido posteriormente pela equipe da DIG e da SIG de Franco da Rocha.

Além das prisões, os policiais também apreenderam a moto Triumph Tiger 1200 roubada durante o latrocínio.

A Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí segue investigando o caso e não descarta a participação de outrossuspeitos no crime.

LEIA MAIS

234 vagas de emprego no Grupo Boticário

Carga salva! Suspeitos de roubo são presos após perseguição

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios