JundiaíPolícia

Guardas Municipais são condenados por suposto envolvimento com traficantes

10 profissionais de de Várzea Paulista (SP) e um de Jundiaí (SP) podem ter que cumprir penas que variam de 9 a 22 anos de reclusão

11 Guardas Municipais foram condenados em primeira instância por suposto envolvimento com traficantes da região. Cabe recurso.

De acordo com as informações, 10 profissionais de de Várzea Paulista (SP) e um de Jundiaí (SP) podem ter que cumprir penas que variam de 9 a 22 anos de reclusão.

Ainda de acordo com as informações, dez traficantes que atuavam nas duas cidades também foram julgados. As suas penas variam de seis a 22 anos de reclusão.

Sendo assim, os envolvidos transportavam, forneciam e vendiam drogas sem autorização legal da corporação, segundo o GAEC que investigou o caso.

Prefeituras

A Prefeitura de Várzea Paulista informou que todos os guardas foram afastados dos serviços externos e que os servidores foram condenados em primeira instância e que, por isso, cabe recurso em todos os casos. Por isso, a administração municipal vai aguardar o julgamento dos recursos até a última instância.

Já a Prefeitura de Jundiaí informou que o guarda municipal condenado foi demitido após um inquérito administrativo disciplinar feito pela Corregedoria Geral da Guarda Municipal.

Leia mais

Foragida da Justiça por 17 anos é presa

Acidente entre veículos em Jundiaí deixa uma pessoa ferida

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios