Um homem de 44 anos foi preso pela Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) acusado de agredir sua companheira nas proximidades da Estação Ferroviária, na Vila Arens. Segundo informações, a vítima gritava por socorro de dentro de um veículo Volvo enquanto o casal discutia.
A equipe da GMJ, localizou o veículo na Rua Engenheiro Eduardo Antônio Carlos Fidélis, onde o agressor estava prestes a fugir. Ao ser abordado, ele alegou que tudo não passou de uma discussão após saírem de uma festa e negou ter agredido a mulher. No entanto, ele estava visivelmente embriagado e admitiu que já havia sido preso anteriormente por quebra de medida protetiva.
A vítima, uma mulher de 34 anos, foi encontrada nas proximidades, machucada e com dores na cabeça. Ela relatou aos guardas que o agressor havia parado o carro durante a discussão para agredi-la com socos e que a intervenção dos feirantes evitou que a situação se agravasse. A mulher também expressou o desejo de que o agressor fosse preso.
Ambos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Central para cuidados médicos. O homem foi apresentado no Plantão Policial, onde o delegado ratificou sua prisão pelos crimes de lesão corporal dolosa e embriaguez ao volante. A vítima foi liberada após o atendimento.
LEIA MAIS
Vagas de emprego em Jundiaí: AAK, Henkel e Dexco