JundiaíPolícia

Homem é preso em flagrante após agredir companheira em Jundiaí

Vítima é socorrida por feirantes e agressor já tinha histórico de violência

Um homem de 44 anos foi preso pela Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) acusado de agredir sua companheira nas proximidades da Estação Ferroviária, na Vila Arens. Segundo informações, a vítima gritava por socorro de dentro de um veículo Volvo enquanto o casal discutia.

A equipe da GMJ, localizou o veículo na Rua Engenheiro Eduardo Antônio Carlos Fidélis, onde o agressor estava prestes a fugir. Ao ser abordado, ele alegou que tudo não passou de uma discussão após saírem de uma festa e negou ter agredido a mulher. No entanto, ele estava visivelmente embriagado e admitiu que já havia sido preso anteriormente por quebra de medida protetiva.

A vítima, uma mulher de 34 anos, foi encontrada nas proximidades, machucada e com dores na cabeça. Ela relatou aos guardas que o agressor havia parado o carro durante a discussão para agredi-la com socos e que a intervenção dos feirantes evitou que a situação se agravasse. A mulher também expressou o desejo de que o agressor fosse preso.

Ambos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Central para cuidados médicos. O homem foi apresentado no Plantão Policial, onde o delegado ratificou sua prisão pelos crimes de lesão corporal dolosa e embriaguez ao volante. A vítima foi liberada após o atendimento.

LEIA MAIS

Vagas de emprego em Jundiaí: AAK, Henkel e Dexco

KondZilla está com vagas abertas. Veja

Criança de 6 anos é encontrada sozinha em Várzea Paulista

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios