Emprego

Novo processo seletivo da Eletrobras oferece 24 vagas; saiba como participar

As vagas do processo seletivo da Eletrobras estão distribuídas por todas as regiões do Brasil e os cargos são para profissionais dos níveis médio/técnico e superior

A Eletrobras, empresa privatizada do setor elétrico e que controla a CGT Eletrosul, Chesf, Eletronorte e Furnas, está com diversos processos seletivos abertos para preencher 24 vagas de emprego em diversas áreas, com atuação em variadas subsidiárias.

📲 Junte-se ao canal de empregos do Rede Noticias no WhatsApp

As oportunidades do processo seletivo da Eletrobras estão distribuídas por todas as regiões do Brasil e os cargos são para profissionais dos níveis médio/técnico e superior.

Atualmente, há vagas no processo seletivo da Eletrobras para advogado, analista de assuntos regulatórios, analista de captação e dívidas, analista de compliance, analista de crédito, comprador, técnico de edificações, técnico de segurança do trabalho, dentre outras carreiras. Vale destacar que as contratações serão para áreas operacionais, de manutenção e operação, com posições efetivas e feitas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

A Eletrobras possui unidades em diversas localidades, incluindo São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Bahia, Pará, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Piauí, Amazonas, Mato Grosso, Rondônia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, dentre outros estados brasileiros.

Os interessados em participar do processo seletivo da Eletrobras devem acessar a página de recrutamento da empresa (https://eletrobraspage.gupy.io) e cadastrar currículo na vaga pretendida.

– – –

Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as novidades e atualizações!

Leia mais

Jundiaí tem mais de 2.800 vagas de emprego nesta semana

Oportunidades de carreira na Bauducco

Programa de Estágio 2024 – Petlove

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios