JundiaíPolícia

Idosa é presa novamente por furto em loja de roupas

Mulher de 64 anos alegou depressão, mas foi flagrada com peças de roupa sem etiqueta

Uma idosa de 64 anos foi presa em flagrante após furtar peças de roupa em uma loja de departamentos localizada no Centro de Jundiaí. Esta é a segunda vez em um mês que a mulher é detida pelo mesmo crime no mesmo estabelecimento.

Segundo informações da Guarda Municipal, na tarde desta quinta-feira (19), a idosa foi abordada por funcionários da loja após sair do local com as peças de roupa escondidas em sua bolsa. Ao ser revistada, foram encontradas quatro peças de vestuário sem etiquetas, totalizando um prejuízo ainda não divulgado para o comércio.

Em depoimento, a idosa alegou estar passando por um quadro depressivo e que as roupas seriam para ela e seu futuro bisneto. No entanto, diante da reincidência do crime, a Polícia Civil não considerou as justificativas e a encaminhou para a cadeia de Itupeva.

A prisão em flagrante foi ratificada pelo delegado, que arbitrou fiança no valor de dois salários mínimos. Como a família não conseguiu pagar a quantia, a idosa permanecerá detida à disposição da Justiça.

📲Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as novidades e atualizações!

📲 Junte-se ao canal de empregos do Rede Noticias WhatsApp

LEIA MAIS

Fextou: Jundiaí recebe novo festival de música com grandes nomes

Caminhão tomba na Bandeirantes e deixa dois feridos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios