Mulher com arsenal de guerra é presa em investigação sobre golpe da pirâmide
Suspeita de aplicar golpe da pirâmide, ela tinha fuzil, espingarda e pistola
Uma mulher foi presa em flagrante ontem (23) na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, com um arsenal de guerra em seu apartamento. A ação foi realizada pela Polícia Civil, que investigava um esquema de pirâmide financeira liderado por ela.
Além de ser suspeita de estelionato, a mulher portava uma pistola e tinha em seu poder um fuzil, uma espingarda calibre 12 e um colete à prova de balas, todos encontrados em um depósito na garagem do prédio. A polícia também apreendeu dois veículos blindados.
As investigações da 3ª Delegacia de Crimes Cibernéticos (DCCiber) apontam que a suspeita utilizava as armas de fogo para garantir a segurança do dinheiro obtido com o golpe da pirâmide. A polícia acredita que o arsenal era usado para intimidar vítimas e proteger o dinheiro do esquema criminoso.
A presa foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e será encaminhada para a Justiça. A polícia continua investigando o caso para identificar outros envolvidos no esquema criminoso.
LEIA MAIS
Empresas de Gusttavo Lima teriam recebido R$ 49 milhões de apostas ilegais
Banco Central lança moeda comemorativa pelos 30 anos do Real