
Uma mulher tentou invadir o apartamento de seu namorado em Jundiaí para ter acesso a um quarto onde eram guardadas algumas armas.
De acordo com as informações, a mulher estava aparentemente alcoolizada e sob efeito de medicamentos. Ela estava bastante agressiva.
Ainda de acordo com as informações, testemunhas acionaram a polícia pensando se tratar de uma briga de casal já que a mulher gritava por socorro.
Sendo assim, quando os agentes chegaram, se depararam com o namorado da suposta vítima, na área do estacionamento, alegando que sua namorada estava sob efeito de álcool e remédios, e tentando invadir o quarto onde ele guarda suas armas – o empresário é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
Por fim, os policiais fizeram contato com a mulher, alegando ter sido agredida, enquanto que o namorado negava as agressões.
Enfim, ambos foram levados a delegacia e faltando elementos suficientes para concluir que a mulher foi agredida, não houve flagrante. Ficou a cargo da delecia da área as oitavas e investigações.
Leia mais
Santander abre novas vagas em São Paulo, Jundiaí e Campinas
Coordenador apreende drogas ao levar funcionários para o trabalho