JundiaíPolícia

Onda de assaltos a caminhoneiros aterroriza Jundiaí e região

Motoristas são feitos reféns e cargas valiosas são levadas por quadrilhas organizadas

A crescente onda de roubos de carga na região de Jundiaí, Cajamar e Várzea Paulista tem gerado preocupação entre os caminhoneiros e a população local. Recentemente, um caminhoneiro e seu ajudante foram sequestrados em Praia Grande, mas o caso se conecta diretamente a uma série de assaltos que ocorreram nas cidades vizinhas.

Os criminosos renderam o caminhoneiro durante uma entrega, obrigando-o e seu ajudante a entrarem em um carro com a cabeça baixa. Após algumas horas de apreensão, as vítimas foram abandonadas em Itatiba, com instruções de um dos bandidos para que seguissem por uma estrada até encontrar o caminhão. O veículo foi posteriormente localizado, mas sem a carga de placas solares.

Além desse caso, as últimas semanas têm visto um aumento de roubos de carga na região. Um caminhoneiro foi assaltado em Cajamar, em frente a um centro de logística, e abandonado em Várzea Paulista. Outro incidente ocorreu na Rodovia Castelo Branco, onde um caminhoneiro também se tornou vítima de roubo.

LEIA MAIS 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios