
A van do projeto Cidadania Itinerante, promovido pela Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), estará em Jundiaí entre os dias 7 e 9 de novembro, oferecendo diversos serviços de documentação para a população. A unidade móvel ficará localizada na Praça Governador Pedro de Toledo (Praça da Matriz), atendendo a população em ordem de chegada.
Lançado em junho de 2022, o projeto já registrou mais de 219 mil serviços prestados a cerca de 63 mil pessoas, alcançando moradores da região metropolitana, interior e litoral de São Paulo, além de bairros da capital.
A distribuição de senhas será feita diariamente, com um limite de 100 atendimentos por dia, encerrando uma hora antes do término do expediente. Os horários de atendimento são das 9h às 17h nos três dias.
Serviços Disponíveis:
- Agendamento de 1.ª e 2.ª via de RG
- Agendamento de 2.ª via de CNH
- Agendamento na Receita Federal
- Atestado de antecedentes criminais
- Baixar Carteira de Trabalho Digital no celular
- Consulta Serasa
- Criação de conta GOV
- Elaboração de currículo
- Emissão de 2.ª via de CPF e título de eleitor
- Emissão de 2.ª via de contas (água e luz)
- Encaminhamentos diversos pela SJC
- Entrada no seguro-desemprego
- Orientações com Procon e Defensoria Pública
- Orientações migratórias com a Organização Internacional para as Migrações (OIM)
- Recebimento de denúncias de discriminação e intolerância religiosa
- Registro de boletim de ocorrência
- Solicitação de 2.ª via de certidões de nascimento, casamento e óbito
Serviço:
Cidadania Itinerante em Jundiaí
Data e horário: 7 a 9 de novembro, das 9h às 17h
Endereço: Praça Governador Pedro de Toledo – Centro, Jundiaí – SP
Localização no mapa: Clique aqui
LEIA MAIS
PM recupera carga de R$ 700 mil em medicamentos veterinários roubados
Homem é preso após tentativa de roubo com tesoura quebrada