JundiaíPolícia

Homem de 46 anos é preso após furtar televisão de loja em Jundiaí

Suspeito foi detido na Avenida Frederico Ozanan após sair da loja sem ser notado; ele já era procurado pela Justiça

Um homem de 46 anos foi preso na tarde de terça-feira (12) na Avenida Frederico Ozanan, em Jundiaí, após furtar uma televisão em um estabelecimento comercial. O suspeito, que já possuía mandado de prisão em aberto, foi levado ao Centro de Triagem da Polícia Civil em Campo Limpo Paulista.

O furto ocorreu em plena luz do dia, surpreendendo funcionários e clientes da loja. Segundo informações, o homem entrou no estabelecimento e, conseguiu retirar uma televisão do local sem levantar suspeitas. Ele caminhou pelos corredores e deixou a loja carregando o aparelho, alcançando a movimentada Avenida Frederico Ozanan.

A ação, no entanto, foi testemunhada por uma pessoa que, ao perceber o furto, alertou imediatamente os funcionários da loja. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente localizou o suspeito nas proximidades.

Após a abordagem, foi constatado que o homem já era procurado pela Justiça. Ele foi detido e encaminhado ao Centro de Triagem da Polícia Civil em Campo Limpo Paulista, onde permanece à disposição das autoridades.

LEIA MAIS

Dan Terceirização abre seleção para 15 vagas de emprego

Equipes de transição de governo se reúnem definem cronograma de ações em Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios