Um homem de 70 anos foi encontrado morto no quintal de sua residência na Vila Primavera, em Jarinu. A Polícia Militar e a Polícia Científica estiveram no local para apurar as circunstâncias da morte.
Na manhã desta quarta-feira (27), um idoso de 70 anos foi encontrado sem vida no quintal de sua casa, localizada na Vila Primavera, em Jarinu. A Polícia Militar foi acionada por familiares e, ao chegar ao local, solicitou o apoio dos peritos da Polícia Científica para investigar o caso.
Ao lado do corpo da vítima, foi encontrado um revólver. No entanto, os peritos confirmaram que a arma não foi disparada. Para determinar a causa do óbito, o delegado de plantão, encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames necroscópicos.
- 📲Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as
novidades e atualizações! - 📲Entre em nosso grupo e receba diversas vagas por dia em seu celular
A namorada do idoso relatou que a última vez que o viu foi na segunda-feira, dia 25. Familiares, que residem na capital, se deslocaram até Jarinu para acompanhar as investigações. O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias da morte.
LEIA MAIS
Elegibilidade de Gustavo Martinelli avança com apoio do Ministério Público Eleitoral