JundiaíPolícia

Professora aciona “botão do pânico” e ex-marido é preso

Homem descumpriu medida protetiva e aguardava a vítima na porta da escola onde ela leciona

Uma professora de 58 anos acionou o botão do pânico em seu celular durante o horário de trabalho, em uma escola de Jundiaí, após saber que seu ex-marido, contra quem possui medida protetiva, estava na porta da instituição aguardando sua saída. A Guarda Municipal foi acionada e prendeu o homem em flagrante.

O caso ocorreu durante as aulas, quando uma pessoa percebeu a presença do ex-marido na entrada da escola e a avisou. Temendo pela segurança, a professora utilizou o botão do pânico, um recurso voltado para vítimas de violência doméstica, que permite acionar rapidamente as autoridades.

Segundo informações, o homem, de 62 anos, foi abordado pela guarda civil e confessou que estava ali para “uma última conversa” com a ex-esposa. Ele ainda declarou que queria realizar “um teste para saber se ela gostava mais da medida protetiva ou dele”.

Ao ser informado de que havia descumprido uma ordem judicial, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes. Após prestar depoimento, ele foi preso e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

LEIA MAIS

Mais de 17 mil vagas são oferecidas no interior de SP

PM prende dois após denúncias e apreende drogas e dinheiro

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios