Uma professora de 58 anos acionou o botão do pânico em seu celular durante o horário de trabalho, em uma escola de Jundiaí, após saber que seu ex-marido, contra quem possui medida protetiva, estava na porta da instituição aguardando sua saída. A Guarda Municipal foi acionada e prendeu o homem em flagrante.
O caso ocorreu durante as aulas, quando uma pessoa percebeu a presença do ex-marido na entrada da escola e a avisou. Temendo pela segurança, a professora utilizou o botão do pânico, um recurso voltado para vítimas de violência doméstica, que permite acionar rapidamente as autoridades.
- 📲Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as
novidades e atualizações! - 📲Entre em nosso grupo e receba diversas vagas por dia em seu celular
Segundo informações, o homem, de 62 anos, foi abordado pela guarda civil e confessou que estava ali para “uma última conversa” com a ex-esposa. Ele ainda declarou que queria realizar “um teste para saber se ela gostava mais da medida protetiva ou dele”.
Ao ser informado de que havia descumprido uma ordem judicial, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes. Após prestar depoimento, ele foi preso e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
LEIA MAIS