Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (16) por violência doméstica após agredir e ameaçar de morte sua esposa na Avenida Atibaia, em Jarinu. A vítima, que se trancou no quarto para se proteger, registrou parte das agressões em vídeo.
A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender à ocorrência de violência doméstica. Segundo informações, a solicitante havia sido agredida e conseguiu se trancar em um quarto antes de ligar para o 190. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o casal na calçada aguardando a viatura.
- 📲Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as
novidades e atualizações! - 📲Entre em nosso grupo e receba diversas vagas por dia em seu celular
Em depoimento à polícia, a vítima relatou que foi ameaçada de morte pelo marido, que estaria portando uma arma de fogo. Para se defender, jogou uma cadeira e correu para se trancar no quarto. Momentos depois, ao descer até a rua para esperar a polícia, a discussão recomeçou e o agressor desferiu um tapa em seu rosto.
A vítima apresentou uma filmagem feita no momento da agressão. A equipe da PM realizou buscas nos veículos e na residência em busca da arma mencionada, mas nenhum armamento foi localizado. O agressor admitiu ter agredido a esposa, alegando que reagiu após ter sido empurrado.
Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao homem com base na Lei Maria da Penha, por ameaça e violência doméstica. Ele foi conduzido à Delegacia de Campo Limpo Paulista, onde permaneceu preso à disposição da justiça.
LEIA MAIS
Expressinho de Natal continua oferecendo transporte gratuito até o Centro de Jundiaí