EconomiaJarinu

Mutirão de renegociação de dívidas volta a Jarinu

A campanha de renegociação de dívidas "Renegocia!" chega à sua 2ª edição em Jarinu, oferecendo aos consumidores a oportunidade de regularizar suas pendências de forma acessível e sem burocracia

A Prefeitura de Jarinu, por meio do Procon, em parceria com a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), promove até o dia 17 de janeiro a 2ª edição da campanha “Renegocia!”. O mutirão tem como objetivo ajudar os consumidores que buscam evitar o superendividamento, oferecendo condições facilitadas para a renegociação de dívidas.

Para participar, basta comparecer no Procon Jarinu, localizado no Centro de Soluções, na Avenida Ernesto de Moraes, 333, no Centro, levando os contratos e a documentação relacionada às pendências. No local, os consumidores receberão o auxílio necessário para resolver dívidas com diferentes setores, como instituições financeiras, empresas de telefonia, água, energia elétrica, entre outras.

LEIA MAIS

Coca-Cola abre vaga de emprego para mulheres em Jundiaí

Segredos Revelados: como uma vendedora de sucesso construiu um império

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios