JundiaíPolícia

Tentativa de homicídio seguida de furto é investigada pela Polícia Civil

Homem baleado e com sinais de furto chega à UPA; Polícia Civil apura motivações e identidade do autor dos disparos

A Polícia Civil de Jundiaí está investigando um caso de tentativa de homicídio seguida de furto ocorrido no Vetor Oeste, na madrugada deste domingo (29). A vítima, identificada como “Gringo”, foi baleada com três tiros no peito e chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pedalando uma bicicleta e pedindo socorro.

Segundo informações, o homem chegou a UPA muito ferido e confuso. Imediatamente após o atendimento, a Guarda Municipal foi acionada sobre o furto da bicicleta que estava com a vítima. O proprietário da bicicleta, que reside em Jundiaí, relatou que o autor do furto era justamente o homem baleado, o qual teria levado a bicicleta após invadir o seu portão.

Testemunhas afirmaram que adolescentes presenciaram “Gringo” furtando a bicicleta e seguindo em direção à UPA. Durante o furto, o portão da casa do proprietário ficou aberto, o que resultou na fuga do cachorro da vítima.

Agora, a Polícia Civil busca entender as circunstâncias do caso, incluindo quem foi o autor dos disparos, o local exato onde ocorreram os tiros, a motivação do crime e o motivo pelo qual “Gringo” teria furtado a bicicleta. A vítima, em estado grave, foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo.

LEIA MAIS

Bilhete de ônibus na capital paulista sobe para R$ 5 em janeiro

Americanas oferece vagas de trabalho remota

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios