JundiaíPolítica

Jundiaí inicia nova gestão com posse de prefeito, vice e vereadores

Cerimônia será realizada no Teatro Polytheama e contará com sessão extraordinária na Câmara Municipal

A cerimônia de posse dos vereadores eleitos e reeleitos, assim como do prefeito e vice-prefeito de Jundiaí (SP) para o mandato de 2025 a 2028, será realizada nesta quarta-feira (1º) no Teatro Polytheama, a partir das 10h. O evento será aberto ao público, com distribuição de ingressos no local e transmição ao vivo – REDES SOCIAIS>

Após a cerimônia no Teatro Polytheama, os trabalhos seguem para o plenário da Câmara, onde ocorrerá uma sessão extraordinária para a eleição da Mesa Diretora. Serão escolhidos o presidente, 1º e 2º vice-presidentes, além dos quatro secretários.

Na Câmara, a cerimônia também será aberta ao público, com capacidade máxima de 65 pessoas no plenário.

Do Executivo, Gustavo Martinelli (União Brasil) assume como prefeito, acompanhado pelo vice Ricardo Benassi (Novo).

Os vereadores que tomarão posse são:

Quezia de Lucca (PL)
Juninho Adilson (União Brasil)
Edicarlos Vieira (União Brasil)
Rodrigo Albino (PL)
Henrique Parra do Cardume (PSOL)
Daniel Lemos (PSD)
Cristiano Lopes (PP)
Dr. Kachan Jr. Coisa Linda (Republicanos)
Madson Henrique (PL)
Leandro Basson (PL)
Mariana Janeiro (PT)
Dika Xique-Xique (Podemos)
Paulo Sergio Delegado (PSDB)
João Victor (PL)
Romildo Antonio (PSDB)
Tiago da El Elion (PL)
Carla Basilio (PSD)
Faouaz Taha (PSD)
Zé Dias (Republicanos)

O Teatro Polytheama está localizado na Rua Barão de Jundiaí, 176. Já a Câmara Municipal fica na Rua Barão de Jundiaí, 128.

LEIA MAIS

Família procura por cachorro desaparecido em Cabreúva

Homem está desaparecido há mais de 20 dias

 

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios