JundiaíPolícia

Trabalhador morre esmagado por placa de concreto em obra

Homem de 44 anos faleceu ao auxiliar no descarregamento de placas pré-moldadas; investigação apura causas do acidente

Um grave acidente de trabalho tirou a vida de um homem de 44 anos na manhã desta quarta-feira (8), em uma obra no bairro do Tijuco Preto, em Jundiaí. A vítima foi esmagada por uma placa de concreto pré-moldado durante o descarregamento de materiais de construção.

De acordo com informações preliminares, o trabalhador se preparava para ajudar um caminhoneiro a descarregar três placas pré-moldadas quando uma das cintas de amarração foi solta, causando o deslocamento e a queda das placas.

O Corpo de Bombeiros e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e utilizaram um caminhão muck para remover as placas que prendiam o corpo da vítima. No entanto, o óbito foi constatado no local pelo médico do SAMU.

A delegada do Plantão Policial, determinou a realização de uma perícia pela Polícia Científica no local do acidente. Todos os funcionários da obra foram relacionados para prestar depoimento, e a cinta utilizada na amarração das placas foi apreendida para análise, com o objetivo de identificar se houve falha no equipamento ou erro humano.

O corpo do trabalhador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para exames antes de ser liberado para o sepultamento. O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar eventuais responsabilidades.

LEIA MAIS

Cachorro que sumiu no Natal ainda não foi encontrado

Mulher morre após mal súbito dentro de escola dominical

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios