IML de Jundiaí busca família de homem que morreu após passar mal em Várzea Paulista
Vítima aparentava cerca de 50 anos e faleceu no Hospital São Vicente; ninguém procurou o IML desde o dia da morte, em 12 de julho

O Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí está tentando localizar familiares de um homem que morreu após ser socorrido nas ruas de Várzea Paulista, no dia 2 de julho. De acordo com o IML, ele aparentava ter aproximadamente 50 anos e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde ficou internado por dez dias. No entanto, ele não resistiu e morreu no dia 12 de julho.
Até o momento, nenhum parente procurou o Instituto. A vítima não possuía tatuagens, tinha barba, cavanhaque, pele parda, cabelos e dentes bem conservados. A Polícia Civil coletou as impressões digitais do homem, na tentativa de identificá-lo por meio do sistema Prodesp, que reúne dados civis e criminais.
A causa da morte foi registrada como natural, em decorrência de parada cardíaca.
Quem tiver informações que possam ajudar na identificação pode entrar em contato com o IML de Jundiaí, localizado na Avenida Nelson Vilaça, no Jardim do Lago, anexo ao Cemitério do Montenegro, durante o horário comercial.
LEIA MAIS
Lojas Cem tem vagas abertas em Cajamar com salários de até R$ 5 mil
Corinthians vence o Minas com gol nos segundos finais pela LNF