Homem morre após tentar matar esposa a facadas
Policial militar de folga interveio na agressão e atirou no suspeito, que não resistiu aos ferimentos. Vítima foi socorrida em estado grave

Um homem morreu após ser baleado ao tentar matar a esposa com diversos golpes de faca na madrugada desta terça-feira (15), em um apartamento no bairro Parque Guarani, em Várzea Paulista. A agressão foi interrompida por um policial militar de folga que mora no condomínio e interveio no momento do crime.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, uma mulher de 35 anos, foi atacada com 18 facadas, atingindo o tórax, pescoço, rosto e braços. Gritos de socorro alertaram moradores, que chamaram a síndica do prédio. Ela, por sua vez, acionou o policial residente, que tentou conter o agressor.
Mesmo após receber ordem para parar, o homem continuou os ataques. Ao se virar e avançar contra o policial com a faca em mãos, ele foi atingido por dois disparos. O agressor chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. A mulher foi levada à UPA de Várzea Paulista e segue internada em estado grave.
O caso foi classificado como tentativa de feminicídio, mas com a morte do autor, a punibilidade foi extinta.
Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as novidades e atualizações!
Junte-se ao canal de empregos do Rede Noticias WhatsApp
LEIA MAIS
Trabalhe em uma das maiores instituições financeiras. Confira as vagas abertas no Sicoob
Trem rápido entre Campinas e São Paulo terá parada em Jundiaí