
Uma adolescente de 16 anos foi agredida com socos, chutes e puxões de cabelo na manhã desta semana no bairro Rio Acima, em Jundiaí (SP). O agressor, de 22 anos, foi localizado e preso pela Polícia Militar da 1ª Companhia do 49º Batalhão após buscas na região.
De acordo com informações da Polícia Civil, a jovem seguia para o ponto de ônibus quando foi atacada. A violência só cessou com a intervenção de moradores, que acionaram o socorro e a encaminharam ao Hospital São Vicente de Paulo, onde ela recebeu atendimento com escoriações e suspeita de fratura.
O suspeito foi encontrado horas depois e alegou à polícia ter agido por “forte emoção” após a vítima recusar se envolver em um relacionamento. A família da jovem relatou que ela já havia sido agredida anteriormente, mas não denunciava por medo, já que sofria ameaças constantes de morte.
O delegado responsável pelo caso solicitou a prisão preventiva do agressor, apontando risco à integridade física da adolescente. A Justiça acatou o pedido e também determinou uma medida protetiva de urgência, que proíbe qualquer contato do suspeito com a vítima.
O caso está sendo investigado como violência doméstica e tentativa de feminicídio, e segue sob investigação.
LEIA MAIS
Prefeitura de Jundiaí amplia linhas de ônibus para facilitar acesso a parques nos fins de semana
Homem é preso por tentativa de homicídio após esfaquear vizinho