Campo Limpo PaulistaPolícia

Suspeito tenta subornar guardas com R$ 30 mil

Homem de 25 anos foi preso após perseguição; mochila carregava mais de 700 porções de entorpecentes

Um entregador de aplicativo de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, corrupção ativa e direção sem habilitação, na noite de quinta-feira (24), em Campo Limpo Paulista (SP). Segundo a Guarda Municipal, ele tentou subornar os agentes com R$ 30 mil após ser detido durante uma perseguição.

A fuga começou quando o suspeito, que conduzia uma motocicleta, desrespeitou a ordem de parada e acelerou ao ver a viatura. A perseguição terminou após ele cair em uma lombada na Rua Olivérios Salgado de Castro. Mesmo ferido, ainda tentou fugir a pé, mas foi contido pelos guardas.

Na mochila que carregava, foram encontradas 527 porções de crack e 200 de cocaína, cerca de 437 gramas no total, prontas para venda. O suspeito alegou desconhecer o conteúdo, versão descartada pela delegada responsável, que considerou o depoimento inverossímil.

Com passagens anteriores por tráfico e direção sem habilitação, o homem teve a prisão preventiva solicitada. A motocicleta usada foi apreendida e será incorporada ao patrimônio do Estado. Um inquérito foi instaurado para seguir com as investigações.

LEIA MAIS

SpidCup: estreias marcam a 4ª etapa da maior arrancada do país!

Homem é preso em Várzea Paulista por receptação de motos roubadas

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios