Jovem de 23 anos desaparece após dizer que iria à UPA
Georgia Isabelly Gomes Castro, de 23 anos, faz uso de vários medicamentos e é diagnosticada com transtorno do espectro autista grau um (leve)

A família de Georgia Isabelly Gomes Castro, de 23 anos, está em busca de informações sobre o seu paradeiro após a jovem desaparecer na última quinta-feira (31), em Várzea Paulista (SP). Ela foi vista pela última vez no início da tarde, por volta das 12h, quando conversou com o namorado.
Segundo o boletim de ocorrência, Georgia afirmou que estava bem, mas relatou que iria até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, pois não havia conseguido comparecer ao trabalho naquele dia.
O namorado, ao notar a ausência de Georgia, foi até o supermercado onde ela trabalha, em Jundiaí (SP), e foi informado de que ela não havia ido, apenas enviado um atestado médico.
Georgia tem diagnóstico de transtorno do espectro autista (TEA), grau 1, considerado leve, e faz uso contínuo de medicamentos controlados, o que aumenta a preocupação da família e das autoridades.
Informações podem ser repassadas
Qualquer informação que possa contribuir com as buscas deve ser comunicada pelo Disque Denúncia (181) ou pelo telefone da Polícia Militar (190).
LEIA MAIS
João Paulo, vice-prefeito de Várzea Paulista, fala sobre obras, hospital novo e segurança
Rede McDonald’s oferece vagas com carteira assinada