CabreúvaEducação

Alunos da APAE de Cabreúva conquistam seis medalhas na XXI Olimpíadas Especiais das APAEs

Delegação representou o município em Votuporanga e voltou com ouros, pratas e bronzes em provas de atletismo, natação e jogos de tabuleiro

A equipe da APAE de Cabreúva brilhou na XXI Olimpíadas Especiais das APAEs do Estado de São Paulo, realizada em Votuporanga. Os atletas conquistaram seis medalhas e colocaram o município em destaque na competição, que reúne participantes de todo o estado.

O desempenho garantiu ouro e bronze no 50 metros crawl, prata na corrida especial de 50 metros, bronze no lançamento de disco (nas categorias masculina e feminina), bronze no salto em altura e ouro no dama e dominó (feminino e masculino).

Os alunos Aghata, Ana Vitória, Magali, Levi, Gustavo, Ester e Luis Carlos foram recebidos nesta sexta-feira (8) no gabinete da prefeita Professora Noemi Bernardes, em um momento de celebração e reconhecimento. Em seguida, visitaram o Clube Cabreuvano acompanhados da secretária de Esportes Tatiana Marciano e do adjunto Paulo Bonifácio.

A Prefeitura de Cabreúva parabenizou também os professores Laura Mazzoni, Leandro Constante e a educadora social Keydmara Romero Baleeiro pelo trabalho e dedicação no preparo dos atletas.

LEIA MAIS

Zooparque de Itatiba celebra nascimento de filhotes de espécies ameaçadas

Cantor sertanejo perde 52 kg e mostra transformação: “Não é fácil, mas vale a pena”

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios