
Um homem de 31 anos atirou três vezes contra seu vizinho de 51 anos no bairro do Retiro, em Jundiaí, após uma discussão motivada por reclamações sobre som alto. A vítima, barbeiro, sobreviveu aos ferimentos e foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, os desentendimentos entre os dois eram recorrentes, principalmente pelo som alto na barbearia da vítima. No domingo (24), uma nova discussão terminou em agressão física: o barbeiro teria dado um soco no engenheiro, que reagiu disparando com um revólver calibre .38 do pai.
Após os tiros, o suspeito fugiu com a ajuda do pai, que inicialmente o conteve, escondeu a arma e auxiliou na fuga em uma van. A arma foi recuperada pela polícia em uma residência no bairro Agapeama, onde estava enterrada. O pai, de 61 anos, foi preso por porte ilegal de arma.
O cunhado do engenheiro, de 39 anos, também ajudou na fuga até o Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, e responderá por favorecimento pessoal. O engenheiro continua foragido, e a Polícia Civil segue com as investigações.
LEIA MAIS
Grupo CCR oferece dezenas de vagas; há oportunidades híbridas e presenciais
Corinthians vence Vasco fora de casa e Brasil brilha no fim de semana esportivo