ItatibaPolícia

Polícia Militar apreende 85 kg de maconha em operação em Itatiba

Droga foi encontrada em garagem usada para tráfico após suspeito fugir durante abordagem

Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de 85 quilos de maconha na tarde desta segunda-feira (25), no Núcleo Residencial Dr. Luiz de Mattos Pimenta, em Itatiba (SP).

Segundo a corporação, durante patrulhamento de rotina, policiais avistaram um homem conhecido como “olheiro” em atitude suspeita. Ele fugiu carregando uma bolsa, mas não foi localizado. Na sequência, os agentes perceberam um forte cheiro de maconha vindo de uma garagem próxima.

No local, foram encontrados 86 tijolos de maconha, além de balanças de precisão, embalagens e outros materiais usados no preparo da droga. A Polícia Civil registrou a ocorrência por tráfico de drogas e abriu investigação para identificar os responsáveis.

LEIA MAIS

Idoso perde controle de carro e atropela mãe e filha em Jundiaí

Linha 7-Rubi — CPTM anuncia mudanças a partir de quinta-feira (28)

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios