ROMU fecha fábrica clandestina de bebidas alcoólicas
A polícia confirmou a fabricação irregular em diversas caixas com garrafas de bebidas, além de essências, corantes e galões

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Campo Limpo Paulista desmantelou, nesta semana, uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas que funcionava em uma residência no bairro Botujuru.
Segundo a corporação, a equipe patrulhava a Rua Alvorada quando percebeu dois homens em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, eles tentaram fugir. Um conseguiu escapar por uma área de mata, enquanto o outro foi abordado.
Durante a averiguação, os guardas municipais identificados como Nascimento, Gonçalves e Araújo entraram em contato com o morador, Marcos, que autorizou a entrada no imóvel. No interior da casa, foram localizadas diversas caixas com garrafas de bebidas, além de essências, corantes e galões, confirmando a fabricação irregular.
O Centro de Controle Operacional acionou a perícia, que recolheu o material e confirmou os indícios de adulteração. Todo o estoque foi apreendido e o responsável encaminhado à Delegacia de Polícia.
O homem foi autuado em flagrante por falsificação ou alteração de produtos destinados ao consumo. Ele segue à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
Homem suspeito de tentativa de homicídio contra ex-esposa é preso em Francisco Morato
Homem é preso em motel de Jundiaí com carro furtado e drogas