
Uma mulher de 26 anos, desaparecida desde a manhã do dia 30 em Santo André, reapareceu na tarde desta quinta-feira (2) em Jundiaí, conseguindo uma carona até o 7º DP, na avenida 9 de Julho, para pedir ajuda e denunciar que havia sido estuprada por um caminhoneiro.
Segundo a polícia, a vítima, auxiliar de farmácia, estava muito debilitada ao chegar à delegacia e precisou escrever parte do relato sobre a violência sofrida, devido ao choque e à exaustão. Ela contou que o agressor a obrigou a jogar o celular fora em uma área de mata.
A jovem havia saído de casa possivelmente para ir a um parque aquático em Itupeva, sem avisar a família. Após a localização ser rastreada parcialmente, familiares descobriram que ela havia sido vista em um posto de combustíveis em Jundiaí, aparentando estar fragilizada.
Após o registro de encontro de pessoa desaparecida e estupro, a vítima foi encaminhada para exames periciais para constatação da violência sexual. O caso é investigado pelo 7º DP e pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
LEIA MAIS
Acidente com motociclista causa congestionamento na Via Anhanguera em Cajamar
TCL SEMP abre vagas para Auxiliar de Operações