JundiaíPolícia

Embriagado causa acidente, tenta agredir o pai e acaba preso

Homem perdeu o controle do carro, bateu em veículo estacionado e foi detido após desacatar policiais e ameaçar agentes na delegacia.

Um motorista foi preso em flagrante na noite desta sexta (10) em Jundiaí, após causar um acidente e protagonizar uma série de confusões no bairro Jardim Novo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o homem perdeu o controle de um carro branco, invadiu a contramão e colidiu com um veículo estacionado. Ao ser localizado próximo ao local, apresentava sinais de embriaguez.

Durante a ocorrência, o pai do motorista chegou trazendo os documentos do veículo, mas o filho se exaltou e tentou agredi-lo. O homem também passou a insultar os policiais e, já na delegacia, ameaçou os agentes, alegando ter “parentes faccionados”.

O delegado determinou a prisão em flagrante por embriaguez ao volante e desacato. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

LEIA MAIS

Jundiaí lança aplicativo “153” para agilizar comunicação com a Guarda Municipal

FMJ promove ação de doação de cabelo e autocuidado para pacientes oncológicas

 

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios