
A Prefeitura de Jundiaí promove nesta quinta-feira (23) mais uma edição do programa Emprego da Gente nos Bairros, com mais de 350 vagas de trabalho disponíveis. O mutirão acontece das 9h às 14h, na UBS Rio Acima (Avenida Geraldo Azzoni, 11).
O evento reunirá empresas contratando com registro em carteira e benefícios, além de oportunidades para pessoas com deficiência (PCDs) e para quem busca o primeiro emprego. Entre as participantes estão Delphos (339 vagas), Esplanada Móveis (15 vagas), CRBrand (10 vagas), Flora Jacarandá (5 vagas) e o CIEE, com oportunidades para aprendizes.
Durante a ação, equipes do Emprega+ também oferecerão orientações sobre cadastro, qualificação e serviços de apoio ao trabalhador. Em alguns casos, a contratação pode ocorrer no mesmo dia.
Os interessados devem comparecer com documento com foto e currículo impresso.
Segundo Cida Gibrail, diretora de Comércio e Serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o programa aproxima as oportunidades da população:
“Levar o Emprego da Gente até os bairros é facilitar o acesso e gerar resultados reais. É uma ação que transforma vidas e fortalece o comércio local”, afirmou.
O Emprego da Gente nos Bairros faz parte das políticas municipais de incentivo à empregabilidade e ao desenvolvimento econômico, ampliando o acesso dos moradores às vagas sem a necessidade de deslocamento até o centro da cidade.
LEIA MAIS
Festa da Uva 2026: Guias de Turismo e Grupos, preparem-se para uma experiência inesquecível!
Grupo Teadit abre oportunidades de emprego em Itatiba (SP)