Pedido de socorro em hotel leva à prisão por tráfico e apreensão de drogas
Polícia encontrou grande quantidade de entorpecentes após denúncia de gerente; adolescente que estava com o suspeito foi encaminhada ao abrigo

Um chamado de emergência feito pela gerente de um hotel na Estrada da Bragantina, em Campo Limpo Paulista, terminou na prisão de um homem por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (25). A mulher acionou a Polícia Militar após ouvir pedidos de socorro vindos de um dos quartos.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o hóspede envolvido em uma discussão com uma jovem. Ele relatou ter se desentendido com ela após o consumo de drogas e álcool. Os militares perceberam um forte cheiro de maconha vindo do quarto e, com autorização do suspeito, fizeram uma vistoria.
No cômodo, foram localizadas porções de cocaína e crack próximas à porta. Dentro de uma mochila, os policiais apreenderam grande quantidade de entorpecentes, incluindo maconha, ecstasy, LSD, haxixe, lança-perfume e mais porções de cocaína e crack, além de dinheiro. O homem admitiu ser o dono de todo o material.
A jovem que estava com ele afirmou ser menor de idade. Embora negasse agressões, estava abalada. O Conselho Tutelar foi acionado, e a responsável pelo abrigo onde a adolescente vive acompanhou o caso.
O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor e permanece à disposição da Justiça. A adolescente foi encaminhada de volta ao abrigo.
LEIA MAIS
Dono de carro achado em pista de skate muda versão e tem veículo apreendido
Sozinhas por três dias: Crianças são resgatadas de casa em abandono em Várzea Paulista



