JundiaíPolícia

Mulher escapa de cárcere e denúncia leva à prisão de companheiro em Jundiaí

Vítima de 52 anos relatou tortura, agressões e imposição de consumo de drogas; suspeito foi preso em flagrante no Ivoturucaia

Um homem de 47 anos foi preso na noite de sábado (29) no bairro Ivoturucaia, em Jundiaí, após a companheira, de 52 anos, conseguir fugir e denunciar que era mantida em cárcere privado e submetida a torturas.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher era ameaçada, agredida e obrigada a permanecer nua dentro da residência. Ela também relatou que o suspeito a forçava a consumir drogas e bebidas alcoólicas, além de impedi-la de sair sozinha.

A fuga aconteceu quando o homem permitiu que ela deixasse a casa para buscar mais drogas e bebidas. A vítima chamou um carro por aplicativo e, ao ver viaturas durante o trajeto, desceu do veículo e pediu ajuda, apresentando diversos hematomas.

Depois de acionar familiares, ela registrou denúncia por tortura, violência doméstica, injúria, ameaça, sequestro e cárcere privado. O suspeito foi localizado pela polícia e preso em flagrante.

LEIA MAIS

SBT abre vagas de emprego; oportunidades incluem áreas jurídicas, administrativas e de comunicação

TCE dá sinal verde e escolas cívico-militares começam a sair do papel

 

 

 

 

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios