PolíciaVárzea Paulista

Violência doméstica leva jovem à prisão em Várzea Paulista

Homem de 22 anos agride a mãe, furta celular da avó e resiste à abordagem policial

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (21) após agredir a mãe, furtar o celular da avó e resistir à prisão em uma residência no Jardim Olivio Moro, em Várzea Paulista.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, uma idosa de 77 anos e sua filha, de 58, relataram que o jovem apresentava comportamento agressivo durante crise de abstinência da droga conhecida como K2.

Segundo as vítimas, o suspeito exigiu dinheiro e, diante da recusa, tomou o celular da avó e danificou o cartão de vale-transporte da mãe, que também afirmou ter sido agredida com um tapa no rosto.

Durante a abordagem, o homem se recusou a devolver o aparelho e tentou pegar um objeto para arremessar contra os policiais. Ele foi imobilizado e algemado, sofrendo ferimento leve no rosto, sendo encaminhado para atendimento médico.

Na delegacia, a prisão em flagrante foi ratificada pelos crimes de furto qualificado e vias de fato, ambos no contexto de violência doméstica. O celular foi recuperado e devolvido à idosa. O suspeito permanece preso à disposição da Justiça.

LEIA MAIS

Furto de cobre em obra termina com prisão em Jundiaí

Câmara cancela passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios