JundiaíPolícia

Descumprimento da Justiça leva à prisão de homem às vésperas do Natal em Jundiaí

Homem descumpriu liberdade provisória e teve prisão preventiva decretada

Um homem procurado pela Justiça foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (24) no Jardim Cica, em Jundiaí (SP), durante patrulhamento da Guarda Municipal com a equipe da GBike.

Os guardas faziam ronda em uma área de mata nos fundos de um supermercado quando abordaram um casal para averiguação. Na consulta dos dados, foi constatado que o homem havia sido preso por furto e liberado em audiência de custódia, mas descumpriu as condições da liberdade provisória.

Entre as exigências impostas pela Justiça estava o comparecimento periódico em juízo, o que não foi cumprido, resultando na decretação da prisão preventiva.

Com apoio de uma equipe tática, o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde o mandado foi cumprido. Ele estava acompanhado da namorada no momento da abordagem, que lamentou a prisão às vésperas do Natal, mas disse que já esperava o desfecho.

LEIA MAIS

Foragido por abuso infantil é capturado em Cabreúva

Vésperas de Natal e Ano Novo alteram coleta de lixo em Várzea Paulista

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios