
Uma mulher de 43 anos, desaparecida desde 2024 e com registro de ocorrência no Rio de Janeiro, foi localizada neste sábado (27) em Jundiaí (SP) durante uma abordagem da Polícia Militar na rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto.
Os policiais faziam patrulhamento quando avistaram a mulher pedindo ajuda às margens da rodovia. Ao se aproximarem, no entanto, ela passou a agir de forma agressiva, ofendendo os agentes e afirmando que não queria atendimento.
Segundo a PM, a mulher sacou uma tesoura e um estilete e ameaçou os policiais. Em meio à tentativa de contê-la, ela avançou contra um dos agentes e tentou atingi-lo no pescoço, o que levou ao uso de uma arma de choque. Mesmo assim, o comportamento hostil continuou até a chegada de reforço.
Após negociação, a mulher foi imobilizada, levada para atendimento médico e, em seguida, encaminhada à delegacia. Durante o registro da ocorrência, foi confirmado que ela constava como desaparecida desde o ano passado.
Ela foi presa em flagrante por desacato, ameaça e tentativa de homicídio. A família foi informada sobre sua localização e a prisão.
LEIA MAIS
Após cirurgia, Bolsonaro passa por novo procedimento para conter crises de soluço
Polícia encontra refinaria de drogas e apreende 20 kg de entorpecentes



