
Um homem de 28 anos é procurado pela polícia após esfaquear o atual namorado da ex-esposa na noite de sexta-feira (9), em Jundiaí, no interior de São Paulo. O ataque teria sido motivado por ciúmes e pela não aceitação do fim do relacionamento, encerrado há cerca de dois anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi até a casa da ex-companheira sob o pretexto de entregar compras para os filhos do casal, de 9 e 10 anos. Ao deixar o local, encontrou o namorado da mulher na calçada e o atacou pelas costas com pelo menos três golpes de canivete, atingindo a região do abdômen e do ombro.
A vítima foi socorrida por um vizinho e levada em estado grave ao Hospital São Vicente de Paulo, onde passou por cirurgia para a retirada de parte do estômago. Até a última atualização, permanecia entubada.
Ainda segundo o registro policial, após a agressão, o autor ligou para a ex-esposa e confessou o ataque. A mulher relatou às autoridades que sofre ameaças constantes do ex-marido para encerrar o atual relacionamento e afirmou que ele tem histórico de violência doméstica.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio por motivo fútil, com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, além de violência doméstica. O suspeito segue foragido.
LEIA MAIS
Trump viraliza ao se autodenominar “presidente interino” da Venezuela
Operação no São Camilo tira R$ 1 milhão do tráfico em Jundiaí



