
Uma carga de medicamentos hospitalares avaliada em mais de R$ 415 mil foi roubada na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), na altura de Itupeva, durante uma ação criminosa planejada e rápida.
O motorista, de 21 anos, e o ajudante, de 42, haviam saído de uma empresa de logística em Cajamar com destino a Nova Odessa, quando a van Renault Master foi fechada por uma Fiat Fiorino branca, no km 100 da rodovia.
Sob ameaça, o condutor foi obrigado a retornar no sentido da capital e acessar um bairro próximo, onde os criminosos determinaram a transferência das cerca de 40 caixas de medicamentos para o outro veículo. Em seguida, as vítimas foram separadas e escoltadas por curto trecho até serem abandonadas após a passagem por um pedágio.
Os assaltantes trancaram a van, deixaram os celulares no interior do veículo e fugiram com toda a carga. A van foi recuperada pouco depois, vazia, e passou por perícia. Nenhum pertence pessoal das vítimas foi levado.
A carga possuía seguro, e a Polícia Civil investiga o caso, analisando imagens de câmeras do pedágio. A caminhonete usada no crime está registrada em nome de um morador de Barueri.
LEIA MAIS
Fim de semana reúne circo, jazz, atividades físicas e vivências no Sesc Jundiaí
Cinema brasileiro ganha protagonismo e chega ao Oscar com quatro indicações
Mutirão de entrevistas em Jarinu oferece vagas exclusivas para mulheres nesta sexta (23)



